Em 2012 com a explosão do mercado imobiliário no Brasil e principalmente com o aumento expressivo do aluguel no Rio de Janeiro, houve um aumento considerável de estudantes que não tinham condições de arcar com os altos custos do aluguel que o mercado estava impondo. Pensando nesta necessidade, que foi aberto a primeira República a “República da Casa Amarela – RJ”. Depois de algum tempo e com mais experiência abrimos a República Planeta; República UVA; República Cores da Vila e a República Jacarandá.
Criar um padrão de excelência nas opções disponíveis no Município do Rio de Janeiro, para que assim nossos futuros inquilinos tenham a certeza e confiança, que estão realizando uma boa escolha com relação à sua futura moradia.
Ser reconhecida como a melhor Rede de Repúblicas do Rio de Janeiro e ter a preferência de nosso público.
- Integridade e respeito com os inquilinos.
- Segurança e conforto em nossas instalações.
- Preço justo.
Administradora da RRJ - Rede de Repúblicas do Rio de Janeiro. Advogada e formada em Gestão Comercial. Atuante em causas ativistas do Direito da Mulher e Mulher Negra. Especialista em Direito para Startups, Direito do Consumidor e em Processos Trabalhistas. https://agatamartins.adv.br/
Founder da RRJ Analista de Sistema formado pelo CEFET/RJ Empreendedor serial, fundou a primeira república em 2012 (Republica da Casa Amarela UERJ), aonde atendeu mais de 200 estudantes da UERJ no período de 2012 até 2017. Também fundou a Easy Diarista empresa de faxina que atende ambiente comerciais no Rio de Janeiro e em São Paulo. Atua concomitante com sua função de Especialista em Telecomunicações na Empresa OI no Gerência de Plataformas.