Sobre a RRJ
A RRJ é uma Rede de Repúblicas destinada a estudantes de graduação, pós graduação e técnico do Estado do Rio de Janeiro. O nosso foco é sempre oferecer aos moradores um ambiente confortável, seguro, organizado e com preço justo.
O Projeto

Em 2012 com a explosão do mercado imobiliário no Brasil e principalmente com o aumento expressivo do aluguel no Rio de Janeiro, houve um aumento considerável de estudantes que não tinham condições de arcar com os altos custos do aluguel que o mercado estava impondo. Pensando nesta necessidade, que foi aberto a primeira República a “República da Casa Amarela – RJ”. Depois de algum tempo e com mais experiência abrimos a República Planeta; República UVA; República Cores da Vila e a República Jacarandá.

Missão

Criar um padrão de excelência nas opções disponíveis no Município do Rio de Janeiro, para que assim nossos futuros inquilinos tenham a certeza e confiança, que estão realizando uma boa escolha com relação à sua futura moradia.

Visão

Ser reconhecida como a melhor Rede de Repúblicas do Rio de Janeiro e ter a preferência de nosso público.

Valores

- Integridade e respeito com os inquilinos.

- Segurança e conforto em nossas instalações.

- Preço justo.

Administradores

Ágata Crisna

Graduanda em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Graduada em Gestão Comercial pela UNESA. Manager da RRJ. Administradora da Rede de Repúblicas do Rio de Janeiro-RRJ. Ativista do Direito da Mulher e Mulher Negra. Ceo da EasyDiarista Empresa que presta serviços de faxina para ambientes comerciais. Experiência em Direito para Startups e em Processos Trabalhistas na Atualidade. Experiência em Direito Societário e Empresarial.

Lincoln Tamashiro

Founder da RRJ Analista de Sistema formado pelo CEFET/RJ Empreendedor serial, fundou a primeira república em 2012 (Republica da Casa Amarela UERJ), aonde atendeu mais de 200 estudantes da UERJ no período de 2012 até 2017. Também fundou a Easy Diarista empresa de faxina que atende ambiente comerciais no Rio de Janeiro e em São Paulo. Atua concomitante com sua função de Especialista em Telecomunicações na Empresa OI no Gerência de Plataformas.